terça-feira, 10 de abril de 2012

Recuperar Fotos/Videos/Arquivos apagados/deletados de camera/mp3/hd


Estava Eu a tirar fotos e gravar vídeos em minha câmera digital, quando em meio a empolgação do momento acabei excluindo um vídeo que me deixou muito triste!

então lembrando que acidentes acontecem seja em casa ou no trabalho resolvi postar este otimo programinha de recuperação de arquivos apagados.

No meu caso resolveu, se sua maquina digital for como a minha não será selecionada como um Drive (D:, E:,...) então tire o cartão e coloque-o diretamente no computador ou notebook.

Programa Restoration 3.2.13 (versão na data deste artigo)
Aplicação:
  • Recuperação de dados em casos de:
  1. Arquivos excluídos/deletados de Cartões de Câmeras Digitais, de MP3/MP4, de HD;
  2. Cartão ou Hd formatado

Só extrair e abrir, não requer instalação. (seria bom copiar todos os arquivos dentro de uma pasta unica)
Para pesquisar, clique em: Search Deleted Files.
Para restaurar, selecione o(s) arquivo(s) e clique em: Restore by Copying.

Baixar arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ajude com nossas INFOrmações. Retribua com bons comentarios."

Postagens populares