quinta-feira, 22 de março de 2012

Aplicativo para você fazer download de qualquer livro completo disponível no Google Livros.

Google Books Downloader

Fonte: baixaki.com.br
A Google não é conhecida como “gigante da internet” à toa e uma das provas disso é o serviço Google Livros. Além de facilitar o acesso à páginas da web, imagens, notícias e trabalhos acadêmicos, o maior buscador da internet permite ainda que você encontre livros disponíveis na web, parcialmente ou na íntegra.
O Google Books Downloader é uma espécie de “complemento” deste serviço, pois permite que você baixe para o computador qualquer título completo que possa ser acessado pelo Google Livros. Basta copiar o endereço e colar no aplicativo para que, dentro de alguns segundos, ele esteja inteiramente salvo no computador.

Google Books Downloader

Processo simples

Acesse o Google Livros, procure pelo que você deseja ler, copie o link e cole-o no Google Books Downloader. A URL do livro é, normalmente, semelhante a esta:
http://books.google.com.br/ebooks/reader?id=kQ0mAAAAMAAJ&printsec=frontcover&output=reader&pg=GBS.PP1
É importante lembrar que este programa só é compatível com livros inteiros (sob licença “Visualização completa”), ou seja, aqueles que estão apenas parcialmente disponíveis não podem ser baixados por ele.
Depois de informar o link, informe o formato final do livro baixado. São duas opções: PDF e JPG (imagem). Após essa escolha, clique em “Start” e aguarde o Google Books Downloader fazer o seu trabalho baixando e convertendo todas as páginas do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ajude com nossas INFOrmações. Retribua com bons comentarios."

Postagens populares